CATEGORIAS
  • Nenhuma categoria
ARQUIVO

OLÁ! ;-)

Somos o HiperFashion, produzimos campanhas e conteúdo criativo com marcas que valorizam a arte e respeitam o planeta!

Somos multitarefas, multifocados e multifacetados, não acreditamos em limitações e por isso adoramos desafios! <3

Fotografia, vídeo e design gráfico são nossas maiores paixões, mas também não vivemos sem música, cinema e internet, então unimos tudo isso com nossas ideias borbulhantes para criar conteúdos que sejam antes de tudo inspiradores.

QUEM CRIA

Formada em design gráfico pela Faculdade Senac, Marcia é apaixonada por fotografia e arte, transita entre os mais variados meios, experimentando formatos e técnicas em busca de novos desafios a cada projeto.

O primeiro contato com a moda surgiu em 2009 quando fundou o HiperFashion e passou a realizar a cobertura das principais semanas de moda do Brasil, fotografando desfiles e backstages, iniciando assim um produtivo relacionamento com assessorias de imprensa e agências de modelos.

Desde 2012 Marcia mantém seu foco na produção de editoriais e campanhas e vem desenvolvendo um estilo próprio com referências minimalistas, luz refinada, composição e direção minuciosas.

Em 2015 teve a oportunidade de aprender com o mestre Bob Wolfenson em um workshop focado na direção de editoriais, no mesmo ano assinou sua primeira capa, para a revista M.Mag, logo em seguida a primeira capa internacional para a Stylish Magazine (Portugal), em 2017 assinou capas da Pump (Nova York), Beauty Magazine (Paris/Toronto) e Dreamingless (REINO UNIDO) e fechou 2018 com uma capa especial na brasileira CARTOLA, com um editorial de beleza zero photoshop.

NOSSA HISTÓRIA

JÁ SÃO 10 ANOS PRODUZINDO CONTEÚDO DE MODA!

TUDO COMEÇOU COM UM BLOG…

O HF nasceu em 2009 como blog de tendências e notícias de moda, em 2009 fizemos nossa primeira cobertura em uma semana de moda, no Dragão Fashion, em Fortaleza. De lá pra cá a coisa só foi evoluindo, passamos a cobrir SPFW, Fashion Rio e Rio Fashion Business (quanta saudade desse lindo evento), além de Casa de Criadores e vários desfiles fora do circuito oficial.

Era tudo muito divertido e gratificante, a qualidade de nosso trabalho ganhou reconhecimento nacional e passamos a receber inúmeros convites, foi então que passamos a realizar coberturas internacionais, com o Moda Lisboa e New York Fashion Week.

DESFILES-01

… O TEMPO PASSOU E NASCEU UM ESTÚDIO.

Com o tempo e o reconhecimento crescente passamos a receber propostas para coberturas oficiais e outros serviços, foi então que em 2010 passamos a oferecer serviços de fotografia e vídeo para desfiles, depois vieram os editoriais e catálogos.

Hoje oferecemos uma estrutura completa para produção de campanhas de conteúdo digital, com uma equipe de colaboradores criativos, prontos para os desafios do mercado. E o mais importante, somos todos apaixonados por moda e arte!